30/06/2009

no parque Warner

Versão do Elias:

O dia de acordar cedo (para alguns), começou logo da melhor maneira com três marmanjos na estação da Atocha à espera de um comboio onde, supostamente, iriam algumas das figuras da Warner entretê-los. Resultado, fomos num comboio normalíssimo tendo esperado mais de 40 minutos em vão.
Para começar em grande fomos logo à casa assombrada!!! Afinal era a casa do Scooby-doo. Não era nada de especial, davas tiros nos cenários para ganhar pontos! Valeu pelo tempo de espera na fila já que encontramos uma família daquelas tipicamente espanholas que gostam de “contacto” com uma mãe que se encostava, a filha mexia no meu cu e no da Edite, o puto mexia-nos no cabelo.

Basicamente, foi um dia passado em montanhas russas que tremiam por todos os lados e onde houve direito a hematomas (eu), outras em que nem de joelhos conseguíamos levar a Edite, e depois de a ver sair de uma em que nem sei como conseguiu levantar-se, andar e descer as escadas pelo seu próprio pé, percebi que era melhor estarmos quietos, e ainda outras em que repetimos e que repetiríamos mais vezes, apesar de o Pedro não parar de repetir: “Estamos f*d*d*s!”. Vimos umas quantas casas assombradas que afinal não eram nada assombradas e encenações do filme Batman Begins.

Com tanta diversão nem demos pelo tempo passar, voltamos a casa já no final da noite.

Versão da Edite:

Além de ter madrugado (acordar às 9h a um sábado devia ser crime), de ter vindo de lá com um bronzeado muito manhoso (fiquei com o nariz super vermelho) e de ter passado grande parte do dia a ouvir bacoradas (cortesia do Elias e do Pedro) não posso dizer que o dia não foi giro. :)

O parque deixa bastante a desejar, principalmente depois de ter estado no da Disney, mas mesmo assim, e mesmo tendo saído de lá doente (definitivamente montanhas russas não são para mim), algumas das atracções valem a pena. Principalmente as que "metem água", saímos de lá todos encharcados mas soube muito bem. Devíamos era ter feito como muitos dos que lá estavam e ter levado mochilas com roupa para trocar. Não levamos e andamos parte do dia a chapinhar nas sapatilhas molhadas.

Versão do Pedro:

Quando chegámos ao parque deparamo-nos com as filas para comprar bilhetes, onde esgotámos uma hora de espera [comprar bilhetes on-line numa próxima].
Como somos pessoas inteligentes, mal saímos de uma fila, metemo-nos de imediato numa outra, desta vez de uma pseudo casa assombrada. Esta acabou por se revelar ser a casa do Scooby doo, que de assombrada não tinha nada. A atracção pretendia basicamente ser uma prova de pontaria a fim de acertar em alvos. O mais engraçado é que no final de excitante viagem ninguém reparou no cenário por estarem concentrados nos tiros.
Este parque é rico em montanhas russas, inclui uma de madeira [daquelas de cliché dos filmes], uma sem chão, uma para criancinhas, uma para jovens, a super-homem [grande, com loops e curvas em que o carro inverte no ar] e uma outra que eu nem consigo descrever, mas era a mais forte. Nestas atracções, a Edite armou-se em gaja e só andou em três.
O ponto alto do dia foi a foto comprada (montanha russa do Super-Homem), que obviamente não vou publicar para que me continuem a respeitar. Andei nela duas vezes com o Elias, e em ambas as corridas, a foto automática tirada ficou igual, com as mesmas expressões. À segunda foi de vez e comprámos a foto.
O peso do cansaço da semana e do dia intenso que tivemos foi suficiente para que quando chegasse a casa tirasse a roupa e ainda não compreendi porquê, dormir sobre ela.

6 comentários:

O autor(+/-) disse...

Digamos que não é bem a minha versão, mas pronto...

Edite Felgueiras disse...

a tua versão era enorme, tive que cortar mais de metade. ainda por cima falavas mal de mim! :)
é aquilo a se chama censura caxopo, habitua-te! :P

X__Alien disse...

Já vi prali uma DE! Bravo!

Anónimo disse...

Estive a fazer o meu texto com tanto amor e carinho em vez de estar a dormir, e foi cortado!

Joana Nunes disse...

LOL!!! Só tu Edite, pa obrigares estes 2 marmanjos a escrever! heehheh, ficou giro, sim senhora. e a avaliar pelas fotos, foi uma tarde de chuva...!!

Ana disse...

Ai maninha... não acredito que te conseguiram convencer a andar nas montanhas russas :D:D:D tu depois daquele .... nunca mais foste a mesma :D:D:D:D
Estou muito orgulhosa :p
P.S. Pobres dos meninos que foram contigo...