14/05/2009

despedida da Andreia

Ontem a noite foi de jantarada. A Andreia vai voltar para Portugal e fomos comemorar (parece que finalmente se fez luz na direcção da empresa e perceberam que hotéis de 5 estrelas são dispendiosos!). No geral, a comemoração nem foi tanto porque nos vamos livrar dela mas porque a partir de agora a caxopa vai deixar de ter quem lhe faça a cama! :-)
Para ficarem a conhecer (da esq. para a dta.):

O Bernardo, que também é Rui, e que me ignora
O Maurício, que andou a fazer “coisas” com o Elias
A Raquel que, segundo o Pedro, tem de me dar conselhos (é psicóloga)
O Pedro que diz que alguém andou ou anda a pôr ovos
A Andreia, a “mete-nojo” de serviço, vive em hotéis e é “riquinha”
O Elias, que andou a fazer “coisas” com o Maurício
A Joana, a tontinha que vive comigo e que destrói máquinas de gelo só para poder ir de férias
O Javi, o ‘mor da Joana, é espanhol e o melhor que faz é continuar sem perceber muito do que dizemos

E eu até tinha uma lista enorme de cenas giras para escrever mas como soube ontem que, antes sequer de eu me lembrar de contar, já alguns dos presentes tinham dado aqui com o “estaminé”, vou ter que me deixar disso e escrever só coisas boas sobre eles :-)

(pronto Pedro, já podes ficar feliz!)

3 comentários:

Ana disse...

Hum... :D:D:D

Anónimo disse...

bem!... quer-me parecer que já nao vais voltar sozinha pra casa! lol

Joana Nunes disse...

1a observação: (ler com voz de tia de Cascais)'tou horrível nessas fotos!

2a observação: (ler em tom maternal)vocês fazem um par tão catita!

3a observação: (com confiança) "Anónimo", a Edite adora viver comigo...não volta para casa nem que o Pedro a engane com a Andreia, tal é a afeição que sente por moi!