02/04/2009

new home

Já estou a viver na casa nova, mas só hoje houve vontade para vir aqui contar já que ontem foi dia de mudanças - por mudanças entenda-se agarrar na tralha toda, enfiá-la aos empurrões dentro das mochilas, chegar ao novo estaminé e despejar tudo novamente dentro dos armários.
Como já tinha contado estou agora a viver no centro de Madrid, vou a pé para a Bloom e estou a cinco minutos das ruas mais porreiras da cidade (por porreiras entenda-se ruas dos bares).
A nova vítima chama-se Joana, é portuguesa e é uma bacana! O único defeito dela é que tem vertigens! Ora portanto, como eu também tenho, o sótão do apartamento vai continuar inutilizável. O que houver para guardar vai parar mesmo é debaixo das camas e já está!
Malta que vem cá a Madrid nos próximos meses, é aqui que vocês vão abancar (o resto da casa mostro depois):


5 comentários:

Bia disse...

Ai Editinha, quero tanto tanto!
Mas presumo que não tenhas lido os meus últimos posts. De qualquer modo estou a torcer e a fazer com que tudo vire do avesso e muito em breve te possa chamar baca ao vivo e a cores.

Beijoca grande

suse disse...

Mas isso é quarto e sala ao mesmo tempo?! valha-me a santa chiqueza...

umarosanaareia disse...

Candidata nº 1 apresenta-se!!! Levarei comigo o candidato nº2. Como somosboas pessoas e às vezes demoramos um bocadinho a visitar as pessoas, vamos passando a vez...
Bjos

umarosanaareia disse...

Olá!!! estás em falta com o teu blog!!!
estas férias serviram apenas para e preparar e trocar de casa, mas prometo que assim que dê vou fazer-te uma visita.
Relembra-me, quando terminam os seis meses?

X__Alien disse...

quero ficar na cama azul.