17/04/2009

ah e não falas nem contas nada!

Porque não há nada para contar! Esta semana foi estágio-casa, casa-estágio e a não ser que estejam interessados num relato pormenorizado sobre o estado do tempo em Madrid (chuva e frio que me obrigaram a voltar à roupa quente e me deixaram constipada) não há muito mais a acrescentar.
Ah! Na terça fui ao aeroporto servir de comité de boas-vindas ao Armin, o novo estagiário da Bloom. É italiano, quer dizer, é meio italiano meio austríaco pelo que percebi. Parece boa gente. Graças a ele passei uma tarde "poliglota", isto porque entre o inglês e o meu fraco alemão que ia falando com ele (e com o irmão que também veio) ainda tive que puxar do meu espanhol para falar com o argentino que lhe ia alugar o quarto, que por sua vez passou um ano a estudar no Brasil e que ainda tentou arranhar um português abrasileirado! :)

2 comentários:

Bia disse...

Sim...
é preciso eu pressionar para tu escreveres?

quase Madrid...iupi! :)

umarosanaareia disse...

Finalmente escreveste...
Se estivesses na mesma instituição que "nós" sabemos, também levavas com os voluntários estrangeiros e com o poliglotismo :) tenho apanhado com cada um... no ano passado um voluntário de curta-duração gay, muçulmano, toxicodependente, enfim... tudo num mesmo corpo :)
Tenho cusquice para ti!!! aquele sr que a gente sabe que andava com a outra colega :) vai ser pai, logo ela mãe!
Bjos