21/02/2009

a semana

Esta foi das semanas mais tranquilas que tive desde que cheguei a Madrid. Se lhe meter o estágio pelo meio tenho a dizer que: ainda bem que já é sábado!
Além de muito trabalho (que me está a dar um gozo enorme fazer), agora sou uma espécie de "babysitter" de quatro estudantes universitários que vão estar na Bloom durante as próximas três semanas. São franceses e muito aplicados até. O único senão disto é que lhes está a custar passar a fase inicial da timidez e quase não falam comigo. Ainda tentei uma tirada à DE com um "on y va!" mas nem assim...

A Bloom também mereceu destaque no "EL País". O projecto de branding para a marca "Néctar" é já considerado o maior de 2009 em Espanha.

2 comentários:

Bia disse...

Estou tão orgulhosa de ti, minha hermana! :)

Patrícia Soares da Costa disse...

descobri-te... eh eh