26/02/2009

"Luke, you are my son"

Nunca fui fanática pela saga Star Wars mas também não fiquei indiferente à criatividade do George Lucas e, por isso, fui à exposição que está agora em Madrid. São cerca de 250 peças originais dos seis filmes (naves, veículos, personagens, roupas, cenários, esboços, desenhos, modelos, …), seleccionadas pela Lucas Film, e divididas em 9 áreas, que são nada menos que os planetas onde acontecem os principais eventos da história.A amostra conta com textos e vídeos que revelam alguns segredos do processo de produção de filmes.
Os visitantes podem ainda participar de uma sessão de treino na "Escola Jedi" com dois dos professores da Ordem Jedi a fim de derrotar o lado negro da Força (eu até curtia ter ido experimentar mas eram só putos na fila para entrar e então achei melhor não…).






4 comentários:

Bia disse...

Até eu que nunca gostei nada desses filmes fiquei com vontade de visitar.

quanto custa? lol - pergunta mais que pertinente!

Edite Felgueiras disse...

lol, 10€, mas a exposição só está cá até Março, já nao vens a tempo

Anónimo disse...

Quase não te conseguia distinguir... 'fogo que esforço mental'... tanta coisa branca lolol

Curti ditinha... =D

Anónimo disse...

Mas que raio fazes tu aí...tu que achas esses filmes de uma patetice inacabada :D
É para a crítica...concordo!!!
Põe-te fina miúda e vai ver mas é o que interessa: o FUTEBOL!!!
:D:D:D