13/01/2009

Cai neve...

Aviso a quem ainda manda sms e emails a perguntar quando é que vou pra Madrid: JÁ CÁ ESTOU! :)

Depois do nevão de sexta e encerramento do aeroporto de Barajas ainda fiquei naquela que não era desta que vinha... mas tive sorte e acabei mesmo a ter companhia para a viagem: a Helena e a Selma (irmã da casquinha) estão a fazer Erasmus em Valladolid e tiveram o voo delas de sábado adiado para domingo.

Não estou a morar no centro de Madrid, estou em Três Cantos, +-a 10km do centro, mas é uma zona catita. Somos 4 aqui em casa, o Hélder (o português de serviço), a Guadalupe e o Roberto (espanhóis), tudo malta porreira.

Ontem o dia foi passado a turistar pelo quarteirão e hoje ia apanhar o comboio até ao centro mas acabei a ter que ficar por casa porque apareceram aqui de manhã 3 marmanjos pra vir pintar o meu quarto... mesmo assim ainda deu pra ir até lá fora gelar a ponta do nariz porque esteve a nevar a manhã toda!

4 comentários:

Anónimo disse...

tá certo, já percebi a indirecta. nao mando mais sms, lol

Anónimo disse...

Ainda bem que o avião pode partir!!! Aturar-te mais uns dias...dava em doida :P
Não andes a roubar a neve aos tugas!!!
Vá, guarda aí um lugarzito para esta tua hermana...

Anónimo disse...

Ainda bem k pintaram o teu quarto pq eu ñ queria ir pra aí sem condições... lolol

Boa sorte pro trabalh =)

Diverte-t

Bjoca*

Anónimo disse...

sempre a mesma!tens que andar sempre a mudar de poleiro! :)

ja sabes que quero cama, comida e roupa lavada quando for aí!