12/07/2009

novas atletas

A Joana e eu andamos a descobrir as maravilhas do atletismo. Resolvemos deixar de lado o nosso desporto favorito - levantar copos - e agora andamos numa de correr.
Não muito longe aqui de casa descobrimos um parque, Parque Canal Isabel II, com campo de golfe, campos de futebol, máquinas de musculação e pista de tartã. Entramos no espírito da coisa e vamos para lá correr todos os dias.
Agora já corremos na boa mas, no início, para evitar correr muito devagarinho, tão devagar ao ponto de repararem em nós, a técnica usada era o andar muito depressa! O que além de nos deixar passar despercebidas permitia irmos a cortar na casaca do pessoal que passava por nós! :)

5 comentários:

Nuga disse...

eheheh
A correr assim tão devagar devem levar uma cadeirinha...

Bia disse...

Tartâ?
Isso come-se?

Assim é k é!
(cortar na casaca é o melhor desporto!)
**

suse disse...

também já tentei... (correr, pra deixar bem claro). Mas descobri que não tenho vocação pra tal desporto :(
num percurso de 1 hora devo ter corrido 10min, se tanto... ora tinha dor de burro, ora me doiam os pés... Acho que é melhor dedicar-me à pesca!

Joana Nunes disse...

ahahahahahahhahahahha!!!!!


sim, nós agora já corremos na boa...!!! ....!!!

e sim, toda a gente que vai para ali passou a ter as orelhas mais quentes depois de passar por nós ahahhaahaah

"já fizemos uma volta?"
"mas é pa começar a correr aonde?"
"mas isto são 800 metros ou 200?"

ahahhahahah

umarosanaareia disse...

Boa Boa!!!
A fazer desporto... és o Ronaldo do atletismo :)
Já agora sempre regressas a Portugal??? Quando???
Bjos e saudades.